quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fiat lança campanha via mobile marketing




A FIAT abraçou totalmente o mobile marketing como plataforma imprescindível de marketing em suas campanhas.

A Agência Click criou uma campanha para a Fiat. A ação foi desenvolvida de 15/03 a 15/04. Foram selecionados 21 pontos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Salvador.

A novidade para divulgar o novo Fiat Stilo Dualogic, com material criado especialmente para ação, consistiu num convite para que o público ativasse o bluetooth de seus celulares para receber diversos conteudos do carro (wallpapers - papéis de parede para celular).

4 comentários:

Anônimo disse...

Se a fiat está fazendo somente isso, significa que o mobile marketing está só começando...

Anônimo disse...

Podemos perceber que cada vez mais a conexão moible está "invadindo" as nossas vidas. Até a fiat entrou nessa onda de alta tecnologia mobile markenting. O presente é o agora!E o celular é fundamental para todos, nele você vê até aonde vai comer,o que fazer,noticias...tudo!!! Na palma da mão!Um exemplo disso é a mobtour! Um empresa que chegou para revolucionar e solucionar a sua vida! Beijão

Tiago Enrique disse...

tio, a surpresa será na Sexta.

Tiago Enrique disse...

tio, a surpresa vai ser hoje de noite e adicione o meu blog aos favoritos, já tenho o blog CONEXÃO MOBILE aos favoritos.