quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pedigree lança aplicativo para iPhone

Com base na idéia da campanha “Apaixonados por cães”, a Pedigree lançou o aplicativo para iPhone Shake & Bark.

No aplicativo, os apaixonados por cães podem ter o latido e a foto do seu mascote no seu iPhone.

Para isso, basta criar um “perfil” para ele, tirar uma foto e gravar o seu latido… A partir daí, basta balançar o seu iPhone para ouvir o latido do seu “melhor amigo”.

Se o usuário não quiser gravar o latido do seu cão, ou se não tiver um animal de estimação, existem 3 tipos de latidos pré-gravados que podem acabar com esse “problema”.

O aplicativo está disponível na App Store e seu download é gratuito.

Um comentário:

David disse...

Eu tenho um iPhone e eu não tenho esta aplicação. onde eu posso encontrar? Eu compro produtos Pedigree para o meu cães. beijos