
Austrália, Inglaterra, Malásia, Índia, China, Egito e Cancun. Esse é o itinerário da ação de bluetooth marketing que acompanhou a Embraer em 2008.
Via bluetooth foram distribuídos vídeos, dentre os quais o filme para divulgar o site “E for Efficiency”, que demonstra o portfólio de aeronaves da Embraer em linguagem 3D.
A ação foi uma das atrações da ALTA: Leaders Forum America Latina , que aconteceu em Cancun de 19 até 21 de novembro de 2008, data de encerramento do road show da Embraer ao redor do mundo. Ao todo foram percorridos 7 países, levando conteúdo e entretenimento a diferentes públicos, com grande resultado.
Via bluetooth foram distribuídos vídeos, dentre os quais o filme para divulgar o site “E for Efficiency”, que demonstra o portfólio de aeronaves da Embraer em linguagem 3D.
A ação foi uma das atrações da ALTA: Leaders Forum America Latina , que aconteceu em Cancun de 19 até 21 de novembro de 2008, data de encerramento do road show da Embraer ao redor do mundo. Ao todo foram percorridos 7 países, levando conteúdo e entretenimento a diferentes públicos, com grande resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário