quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mobile Marketing: Hotéis lançam sites no celular

Dois hotéis começam a marcar território no “ambiente móvel”. A rede Atlântica Hotels International e o Hotel Ritson lançaram mobile sites para criar um novo canal de relacionamento com hóspedes (e possíveis hóspedes).

Em ambos os sites é possível encontrar informações como telefones do hotel (com a opção do CLICK-TO-CALL), endereço de cada unidade e uma lista com os serviços e diferenciais oferecidos.

O mobile site Hotel Ritson foi criado com a ajuda de insights dos próprios hóspedes que mostraram interesse em ter acesso a informações via celular. No site é possível conhecer a história do hotel, preencher um formulário para fazer a sua reserva, além de poder ver fotos das acomodações.

Já o mobile site da Rede Atlântica Hotels International foi produzido especialmente para iPhones e Smartphones. Nele é possível encontrar o endereço de cada uma das 68 unidades espalhadas pelo País, além de maiores detalhes sobre os serviços oferecidos. Porém, só é possível acessar com aparelhos com navegação Web.

Nenhum comentário: